sábado, 5 de novembro de 2011

Quartos legais:Parte 5

Finalmente o que vcs me pediram varias vezes eu estou fazendo um "Quartos legais" com um RPG,mas não um qualquer e sim o maior RPG que eu já vi pq tem tantos quartos que eu já me perdi la dentro.É um RERPG(Resident Evil RPG)Vamos ver algumas fotos?
                                           2

                                           1
A foto 1 é o RPG em construção.Ai o Mc reabriu mas fechou axo que hoje mesmo pra reformar,não sei direito pq mas ele sabe o que tha fazendo pq ele administrou o RPG em todos os momentos que alguém precisou ou o RPG perdia o gás.Mas ele voltou com tudo e "aniquilou" todos os outros RPGs que tentaram copiar o dele.

E na foto 2 é o RPG já pronto pra receber o pessoal que entra sem parar toda hora que já teve confusão ai o McPaulinhoBBHop colocou 2 portões.Aiai... ainda me lembro de quando eram varias entradas,ai o Mc colocou só uma central pra não haver nenhuma confusão e ai tudo melhorou mas o RPG perdeu o gás pq o Mc falou q foi um problema la e talz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário