sábado, 5 de novembro de 2011

Agora é o fim...

So podia ser moderador nuub mesmo ne? Baniu o locutor da radio cafedourado por que ele estavadivulgando o site para o pessoal entrar.Estavamos la na cobertura do hotel divulgando naboa ai o povo começa a "desaparecer" ai eu dei no pe pra outro ugar que nem eu sabia q fui pra la,ai eu thou la esperando o locutor falar ai ele fala que foi banido por um moderador que na minha opiniao foi a Reeet que ewu nem sei se é moderadora ou nao pq ela era do habbinfo e me baniu pq disse q nao gostou da minha roupa.Eu se fosse a cafedourado processava a moderadora so pra tirar ele de la...olha vou ate para de falar pq senao esse filhos da puta vao querer me banir tambem pq acharam meu "visual feio demais para andar por ai"


 VÃO SE FUDER PARA A PUTA Q TI PARIU MODERADOR NUUB FILHA DA PUTA IDIOTA ESCROTO E IDITOA PQ SO ASSIM PRA BANIR UM LOCUTOR DE RADIO E NAO UM CARA QUE SAI PASSANDO SITE DE VIRUS SEUS BANDO DE FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário