quarta-feira, 23 de maio de 2012

Volta do blog atrasado.

O blog habbo fotel fã voltou pessoal!!! 

Tive uns problemas com o meu computador perdi todas a postagens que eu fiz nesses 5 messes de minhas ferias mas ja recuperei tudo então começando com algumas explicações:

-O blog era para ter voltado dia 1º de maio mais como ja disse meu computador pifou 3 dias depois da postagem de ano novo com aquela mensagem maluca de minha mae maluca sobre ano novo e habbo eu preparei as postagens no pc de meu irmao que tambem pifou em 1º de abril por brincadeira de nosso prime que escondeu o hd do computador mais ele na pressa arrancou uns fios e eu so consegui ter acesso ao hd hoje dia 3 de maio que ja era tarde pra postar mais decidi postar agora.

-Com a saida dos adiministradores do habbo hotel ficou complicado novas coleções de mobis mais eles fizeram coisas legais e com certeza vão continuar fazendo.

-Eu estou virando um gamer no youtube mais ainda não gravei gameplay de nenhum jogo mais vou fazer principalmente de habbo minecraft e um detonado de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 mas para fazer gameplay ou livestream de habbo preciso de pessoas que tenham microfone pra poderem falar junto comigo então já fica ai a proposta de fazerem videos comigo pro canal meu/do blog que é o mesmo.

-O habbo hotel mudou muito enquanto eu estive fora por isso é provável que a pagina de RPGs Recomendados desapareça do blog por causa dos poucos RPGs que tem agora no hotel.

-Tem um novo bloco aqui no blog que é o piada da semana que vai ter votação a cada segunda feira ate domingo exatamente ao meio dia onde vai haver votação entre 5 piadas e a mais votada sera publicada no mesmo dia.Como hoje é a volta do blog vou postar uma piada real que aconteceu comigo hoje no habbo e minha mãe e meu irmão enchendo meu saco no habbo e na real também.

Bem pessoal agora mesmo e os próximos dias haverá postagens normalmente tipo 4 ou 5 por dia mais esperem ai que eu posto a piada e coisas novas pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário