terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Moderação e repórteres.

Como todo blog/fã site o Habbo Fotel Fa não pode ficar so com eu moderando e postando e coisas assim então estou criando vagas de moderadores e repórteres que vão me ajudar a postar,eleger,configurar e coisas assim como eu já disse antes.Abaixo dou mais detalhes sobre o que cada um faz:
Moderadores:Gerenciam os repórteres e a si mesmos também cuidando para que cada postagem seja bem escrita e bem formulada pelos repórteres,eles que vão me ajudar a coloca java-scripts no blog para ficar mais variado,imagens animadas e coisas assim.
Repórteres:São os responsáveis por criar postagens e investigar fatos e bobagens que acontecem no hotel sem falar que tengue rodar muito pelo hotel a procura de quartos.
(Clique na imagem e veja a animação)
(Fonte:Habbid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário